FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jun 2015

Ministro do Ambiente presente no hastear da Bandeira Azul da Europa das praias de Caminha

Na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, o município de Caminha vai hastear a Bandeira Azul da Europa nas praias do concelho, numa cerimónia que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, o município de Caminha vai hastear a Bandeira Azul da Europa nas praias do concelho, numa cerimónia que contará com a presença do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva.
Miguel Alves, autarca caminhense, divulgou que “o Ministro do Ambiente vai hastear a Bandeira Azul no dia 3 de julho, em Vila Praia de Âncora, e sinalizar que esta é uma praia exemplar”. O autarca socialista sublinhou a importância deste galardão para a praia, afirmando que conseguiram “colocar a praia de Vila Praia de Âncora nos circuitos internacionais de praias”.
Pela primeira vez na história do concelho, as quatro praias, em Caminha, Moledo, Vila Praia de Âncora e Forte do Cão, vão hastear a Bandeira Azul da Europa. Tal nunca tinha acontecido e, no caso de Vila Praia de Âncora, a última vez que a praia foi galardoada aconteceu em 2011.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts