FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Jun 2015

Monção: “Dar vida à Praça” arranca com atuação do Grupo “Rusga dos Amigos de Merufe”

A autarquia monçanense promove, durante o mês de julho, a iniciativa “Dar Vida à Praça”, que consiste na dinamização do centro histórico da vila através […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A autarquia monçanense promove, durante o mês de julho, a iniciativa “Dar Vida à Praça”, que consiste na dinamização do centro histórico da vila através da atuação de agrupamentos musicais locais, na Praça Deu-la-Deu Martins, todas as quartas-feiras.
A iniciativa, que entra na segunda edição após estreia no verão passado, inicia-se hoje, 1 de julho, com atuação do Grupo “Rusga dos Amigos de Merufe”. No dia 8, sobe ao palco o Grupo de Cavaquinhos do Centro Desportivo Recreativo e Cultural de Moreira.
No dia 15, é a vez do Grupo de Cavaquinhos Flores da Terra, da Associação Juvenil de Trute, seguindo-se, no dia 22, a Banda Musical da Casa do Povo de Tangil. A iniciativa termina no dia 29 com o Grupo de Ginástica “Bela Form`s”, da freguesia da Bela.
Além de promover o associativismo local, com a valorização dos grupos concelhios, “Dar Vida à Praça” pretende assumir-se como mais um motivo para, a meio da semana, munícipes, emigrantes e turistas desfrutarem do casco urbano monçanense ao ritmo de uma oferta musical diversificada. Todas as atuações têm início às 22h00.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts