FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jul 2015

Esposende: Jogo das Estrelas a favor das crianças de Cabo Verde realiza-se este sábado

A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a discoteca Pacha Ofir e a marca de desporto Lacatoni, vai promover, este sábado, dia 4 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a discoteca Pacha Ofir e a marca de desporto Lacatoni, vai promover, este sábado, dia 4 de julho, às 18h00, no Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende, o Jogo das Estrelas, com a participação de grandes nomes do futebol português.
A iniciativa insere-se numa campanha solidária a favor das crianças de Cabo Verde, a realizar no âmbito da geminação com o Município de S. Domingos, que se traduzirá na angariação de fundos, material didático, material informático, brinquedos, material escolar, bens alimentares, entre outros bens. O jogo terá um valor de entrada simbólico, com a receita a reverter na totalidade para esta causa.
O Jogo das Estrelas vai reunir em Esposende jogadores de excelência do futebol português, alguns dos quais deixaram recentemente a alta competição e outros que ainda se encontram em atividade. Vítor Baía, Costinha, Fernando Gomes, Jaime Pacheco, Dito, Fernando Meira, Pedro Mendes e Neno são alguns dos nomes já confirmados.

A anteceder o Jogo das Estrelas realiza-se, às 16h00, uma outra partida de futebol, também especial, com empresários, políticos, figuras públicas e outras personalidades de áreas diversas de atividade, que também irão disponibilizar meios e o seu contributo para esta iniciativa.
O Jogo das Estrelas insere-se no programa de animação “Esposende Verão 2015”, a desenvolver pelo Município de Esposende, entre os meses de julho e setembro, cujo programa será apresentado brevemente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts