FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Nov 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana defronta este sábado em Monserrate alemães do Darmstadt para a Taça CERS

Na segunda mão da pré-eliminatória da Taça CERS a Juventude de Viana recebe em Monserrate esta noite, às 21h30, a equipa alemã do RSC Darmstadt. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na segunda mão da pré-eliminatória da Taça CERS a Juventude de Viana recebe em Monserrate esta noite, às 21h30, a equipa alemã do RSC Darmstadt. Os vianenses venceram por 2-7 na primeira mão e procuram carimbar em casa o passaporte da passagem aos oitavos de final.
Apesar de ter uma margem confortável a Juventude de Viana encara “o jogo deste sábado como todos os outros, ou seja, para ganhar e se possível fazer uma boa exibição a todos os níveis para que, depois do desaire em Barcelos, posamos voltar às vitórias!”, afirma o experiente jogador vianense Tó Silva.
A equipa de Renato Garrido não entra em facilitismos ou em jogos teoricamente ganhos de antemão. Por isso, “o nosso pensamento é jogo a jogo e, como tal, cada jogo tem a sua história. Estamos cientes que trouxemos uma vantagem confortável da Alemanha, mas temos de dar continuidade ao favoritismo em nossa casa, aproveitando para elevar os níveis de confiança. Após este jogo, isso sim, focaremo-nos no próximo jogo também em casa, já quarta feira contra o Sporting”, prosseguiu.
Quanto a esta partida “só será um jogo de dificuldade baixa se assim o tornarmos… temos de entrar fortes e não deixar se quer que o adversário pense em discutir o jogo e muito menos a eliminatória”.
Tó Silva não esqueceu ainda que se vive uma data querida no clube que representa e celebra 40 anos. “Sendo esta semana que se aproxima de aniversário e festiva para a Juventude era importante ganharmos, não só amanhã e ainda, como espécie de prenda, o jogo de Quarta-feira contra o Sporting. Para isso apelo desde já ao sócios e simpatizantes que compareçam no almoço de dia 1 de Dezembro, na Quinta da Presa, porque é uma data significativa para o clube e assim podemos festejar todos juntos. Os mesmos que possam ainda marcar presença constante nos jogos, em todos eles, porque com o apoio deles somos muito mais fortes. SomosJuve!”, rematou.
Caso passe à próxima eliminatória a Juventude de Viana volta a defrontar a equipa espanhola do Vilafranca que afastou os vianenses da edição passada desta prova.
Para o jogo com os alemães a Juventude de Viana tem a decorrer a campanha 1 bilhete=2 entradas, onde na compra de um bilhete sócio ou não sócio, respectivamente, a Juventude de Viana oferece uma entrada grátis para o jogo desta pré eliminatória da Taça CERS.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts