FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Dez 2016

AFVC: Vianense vence Ancora Praia e segue em frente na Taça

O Sport Clube Vianense apurou-se para a 2ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo, ao vencer na receção ao Ancora […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense apurou-se para a 2ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo, ao vencer na receção ao Ancora Praia, por 3-0.
No Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo, a resistência do Ancora Praia durou 24 minutos, altura em que André Gomes abriu o marcador, vantagem que se manteve até ao intervalo. Ruca Sobral, aos 61 minutos, aumentou a vantagem e Gil Rego, aos 67, fechou o marcador.
Até ao intervalo, o Vianense dispôs de várias oportunidades para ampliar o resultado, mas não conseguiu ser eficaz na hora de finalizar.
O Ancora Praia tentou jogar olhos nos olhos esta partida, mas sem nunca incomodar verdadeiramente o guardião Beto que se estreou a titular na equipa da capital de distrito.
No segundo tempo, os vianenses mantiveram o domínio, mas foram os visitantes que poderiam ter empatado quando o remate de Miguel esbarrou com estrondo na barra azul e branca.
O segundo golo dos locais surgiu aos 71 minutos, por intermédio de Ruca Sobral que isolado rematou fora do alcance de Tiago.
Após o golo, o Ancora Praia caiu a pique e a equipa de Leandro Pires voltou a marcar. Um tento assinado por Gil Rego (67) que fechou as contas do desafio.
Com esta vitória (3-0), o Vianense fica apurado para a 2ª Eliminatória da Taça da AFVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts