FECHAR
Logo
Loading...
Pedro Xavier 07 Mar 2020

Ciclo Jazz de Valença começa este sábado

Entre março e maio Valença oferece um ciclo de jazz, com seis concertos gratuitos. Desde os clássicos americanos às novas tendências do jazz, esta é uma oportunidade para ouvir, ao vivo, algumas das referências nacionais.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O ciclo abre este sábado, 7 de março , às 21h30 , no auditório CILV com a atuação de M A U – Miguel Ângelo Utopia (Miguel Ângelo, Miguel Moreira, Mário Costa).

MAU é o novo projeto liderado pelo contrabaixista Miguel Ângelo, e UTOPIA é o título do disco de estreia deste trio.

O segundo concerto estará a cargo dos The Dark Jungle, projeto liderado por Rogério Francisco com temas originais do quarteto. O concerto decorrerá na Quinta do Caminho, em Cerdal, às 21h30.

O auditório do CILV acolhe, a 3 de abril, um concerto do quarteto Kasual Quartet que encantará seguramente os amantes do jazz. A Quinta do Caminho acolhe o concerto Naiad Splash, às 21h30. Esta é uma estreia absoluta do projeto liderado por Nuno Trocado.

Fuzzo é a proposta do concerto de 2 de maio, no auditório do CILV. Fuzzo é uma formação que reúne a três das grandes figuras do jazz galego: Virxilio Da Silva, Xan Campos e Chus Pazos.

O Ciclo de Jazz de Valença encerra com o concerto de Filipe Teixeira Trio – TAO, na Quinta do Caminho, às 21h30

Seis noites, seis concertos, um ciclo de jazz que vai já na sua terceira edição numa do Município de Valença e da Quinta do Caminho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts