FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

29 Mai 2020

Alvarães deu a conhecer Mascote vencedora do Concurso Eco Freguesias XXI

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Integrado no projeto “Eco-Freguesia XXI”, a Junta de Freguesia de Alvarães deu a conhecer o resultado dos desenhos do seu Concurso Mascote. "Todos os participantes apresentaram projetos bastante originais, muito bonitos e bem pensados", destacou Fernando Martins, o autarca de Alvarães.

O desenho que obteve mais pontuação é da autoria de David Fernandes, um jovem Alvaranense que vive a maior parte do ano na Suiça, mas que “apesar da distância, vive a nossa Vila como se cá estivesse. A prova disso foi que decidiu participar no concurso, que teve conhecimento através da nossa página desta rede social”, refere Fernando Martins.

O Eco-Freguesias XXI é um projeto da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), iniciado em 2014, que visa trabalhar com as freguesias no sentido do desenvolvimento de eco-comunidades ou comunidades sustentáveis.

Estrutura-se no desenvolvimento e motivação para a implementação de diversas ações/projetos à escala local, tendencialmente de carácter participado, e que contribuem para a transformação, no sentido de uma comunidade mais sustentável.

O executivo da Junta de Freguesia, deu os parabéns ao David, mas também a todos os outros participantes. Ao Lucas e Maria, Ema, Mara e David, Henrique e Ariana.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts