FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

21 Nov 2020

Delegação do CDS-PP de Viana do Castelo reuniu com Associação Empresarial

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Uma delegação da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Viana do Castelo, recentemente eleita, chefiada pelo seu Presidente, Hugo Fernandes Meira, participou, na última sexta-feira, numa reunião de trabalho com o Presidente da Direcção da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), Manuel Cunha Júnior.

Realizada a pedido do CDS-PP, a reunião teve como objectivo inteirar-se do diagnóstico do panorama do Concelho, particularmente no que respeita aos constrangimentos e vicissitudes decorrentes da pandemia “que nos assola”. Bem assim, conhecer a visão estratégica e as perspectivas de quem está no terreno, as parcerias a assegurar, necessária e desejavelmente, e as consequentes acções a aplicar nos difíceis tempos que se avizinham.

Para além das medidas já propostas para o sector, vertidas em comunicado pela AEVC, “foi com satisfação que, no decurso da reunião, o CDS verificou que, sem serem esquecidas as especificidades do nosso Concelho, não estão a ser descurados a atenção e cuidados imprescindíveis para a defesa da actividade dos empresários vianenses”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts