FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Nov 2020

Hóquei em Patins: Juventude Viana ganha nova vida com vitória em Braga

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana foi, esta quarta-feira, a Braga derrotar (4-6) a equipa local, num jogo que acertou as contas da 5ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão. A formação de Viana do Castelo realizou um excelente inicio de jogo e aos 10 minutos já vencia por uma boa margem (1-4).

Gonçalo Neto e Gustavo Lima marcaram os dois primeiros golos da equipa de André Azevedo, mas o Braga respondeu por Pedro Delgado (1-2). Pouco depois, Francisco Silva e Gonçalo Neto ampliaram (1-4) a vantagem da equipa vianense, que parecia embalar para um resultado confortável.

Ainda antes do descanso o HC Braga assentou o seu jogo e conseguiu reduzir. Miguel Moura e Pedro Delgado equilibraram o marcador (3-4).

Na segunda parte os bracarenses conseguiram empatar (4-4) por Miguel Moura de livre direto, só que a Juventude Viana nunca se desligou do jogo. Também de livre direto, Gustavo Lima marcou e voltou a dar vantagem (4-5) à equipa da capital do Alto Minho.

Com apenas um golo de diferença, os últimos minutos foram vividos com muita intensidade e com as duas equipas tapadas por faltas, na eminencia de sofrer um livre direto.

O HC Braga arriscou tudo para chegar ao empate, mas foi a Juventude por Diogo Casanova que acabou com as contas do jogo a 40 segundos do final (4-6).

Com esta vitória, a Juventude Viana subiu ao 7º lugar, passando a somar 7 pontos.

No próximo fim de semana, domingo às 11h00, a Juventude Viana recebe o Sporting no Pavilhão José Natário.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts