FECHAR
Logo
Pedro Xavier 10 Jul 2020

Arcos de Valdevez enviou centenas de livros para Maputo

Os países da CPLP - Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, celebraram pela primeira vez, o Dia da Língua Portuguesa. O Município de Arcos de Valdevez demonstrou interesse por esse "importantíssimo acontecimento de promoção da nossa língua, bem como, em estreitar relações com outros país desta vasta comunidade linguística".

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nesse sentido, o Município arcoense, através da Biblioteca Municipal, decidiu lançar uma iniciativa com o objetivo de oferecer à Cidade de Maputo sete paletes de livros atuais, focando uma grande variedade de temáticas.

Esta iniciativa, com o slogan “UNIDOS PELA LÍNGUA PORTUGUESA”, resulta da contribuição de instituições, editoras e da generosidade de muitas famílias arcuenses.

O Município de Arcos de Valdevez pretende contribuir para a promoção da cultura e ciência em língua portuguesa junto dos munícipes Maputenses, nomeadamente estudantes de todos os níveis de ensino, desde o ensino básico ao ensino superior, e simultaneamente, criar boas relações entre Maputo, capital da República de Moçambique, e Arcos de Valdevez.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts