FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 11 Ago 2020

Sérgio Maciel com dupla prata no Nacional de Velocidade de Canoagem

O Viana Garças Clube conquistou quatro medalhas, três de prata e uma de bronze,  no Campeonato Nacional de Velocidade de Canoagem que decorreu em Montemor o Velho.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O clube vianense levou nove atletas para participar no Campeonato Nacional de Velocidade e esteve presente em 13 das 26 regatas que constituem o programa, marcando  presença em cinco finais.

Sérgio Maciel, sendo especialista na maratona, revelou-se muito forte nas provas de velocidade de 500m e 1000m (distâncias olímpicas) terminando na 4ª posição as duas provas C1 Sénior e no 2º lugar em Sub-23.

Rodolfo Coelho, em K1 Veterano D, obteve também medalha de prata (a 2 décimas de segundo do 1º lugar) e Octávio Cerqueira na Paracanoagem, na qual é pioneiro na classe KS-1 conquistou a medalha de bronze. 

Rodolfo Coelho, presidente do clube, salienta que “apesar de gostarmos de ser medalhados, vemos com satisfação, o esforço de atletas com menor palmarés do nosso clube, cimentando um grupo que no seu terceiro ano de existência se vai afirmando no panorama do desporto de Viana do Castelo e Nacional”.

Os atletas que representaram o Viana Garças neste Campeonato Nacional de Regatas em Linha foram os Juniores Gabriel Costa, Hilário Palma, César Araújo; o Sub-23 Sérgio Maciel; o sénior da paracanoagem Octávio Cerqueira e os Veteranos Belmiro Alves, Carlos Maciel, José Araújo e Rodolfo Coelho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts