FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 24 Ago 2020

Viana Garças conquista 6 medalhas no Campeonato Nacional de Pista de Canoagem

O Viana Garças Clube conquistou 6 medalhas, três de prata e três de bronze, terminando assim o campeonato nacional de velocidade em 13º lugar a nível nacional num total de 50 clubes, com 408 pontos.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em comunicado enviado à imprensa, o Viana Garças refere que “a presença em sete finais A e uma Final B reflete o trabalho desenvolvido pelo jovem clube Vianense.

O campeonato Nacional de Pista de Canoagem, realizado em dois fins de semana de agosto, face ao período de contingência decorreu na Pista Olímpica do CAR Montemor-o-Velho.

Os atletas que representaram o Viana Garças neste Campeonato Nacional de Regatas em Linha foram os Iniciados Emanuel Peixoto e Guilherme Ponto; as Infantis Marta Alves e Rafaela Costa (3º C1 Inf. 200m e 3º C1 Inf. 500m); o Infantil Tiago Maciel (4º Final A K1 Inf. E 1º Final B K1 Inf. 500m); os Cadetes André Caldas e José Esteves; os Juniores Gabriel Costa, Hilário Palma e César Araújo; o Sub-23 Sérgio Maciel (2º C1 Sub-23 1000m e 2º C1 Sub-23 500m ); o sénior da paracanoagem Octávio Cerqueira (3º KS1) e os Veteranos Belmiro Alves, Carlos Maciel, José Araújo e Rodolfo Coelho (2º K1 Vet. D).

No 3º ano de existência, o Garças tem sido medalhado em todos os campeonatos nacionais, levando atletas vianenses ao pódio, com poucas condições materiais e sem apoio da Câmara Municipal. Lamentamos registar um autocarro do município de Viana do Castelo no CAR de Montemor para apoio a outro clube do concelho, não havendo critérios de equidade”, remata a nota.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts